Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Cães de Paris Hilton têm uma mansão só deles!

Paris Hilton mostrou, mais uma vez, o que é ter dinheiro mas não ter uma boa cabeça para usá-lo bem! Os cachorros dela vivem em uma mini-mansão que custou US$ 325 mil, com 300 metros quadrados e dois andares. Tinkerbell, Marilyn Monroe, Prince Baby Bear, Harajuku, Dolce e Prada provavelmente têm a casa de cachorro mais chique do mundo. E vivem melhor que a maioria dos brasileiros! "É uma versão miniatura da minha casa", disse a louca à Life & Style. "Eu a concebi com a ajuda do meu decorador, Faye Resnick. Eu queria que fosse divertida, bonita, confortável e bonita. Meus amigos adoram ela e acho que é tão adorável e legal".A casa conta com esculturas, lustres de cristal e ar-condicionado central. No primeiro andar, os vira-latas contam com closets e sala de estar. "Eles amam deitar na varanda, brincar no quintal e sairem da sala de estar mobiliada. Eles apreciam a casa que a mamãe construiu para eles. Os cães gostam de vestir-se. Meus amigos dizem que eles têm um guarda-roupa melhor que a maioria das pessoas." Pior que fazer uma idiotice dessa é exibir e se orgulhar disso! Como alguém que nasceu milionária pode ser tão cafona? Isso é coisa de novo rico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?