Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Justin Timberlake trai Jessica Biel com corista Zenya

O que já se tinha anunciado, está agora comprovado. A revista 'Star' revelou as fotos da traição de Justin Timberlake a Jessica Biel. Nas imagens, Justin aparece em cenas íntimas com Zenya, que fez parte dos coros da sua última digressão. Já se fala num divórcio, que pode envolver mais de 200 milhões de euros.


Ellen imita 'Anaconda' de Nicki Minaj

Paris Jackson pode estar grávida

Paris Jackson pode estar esperando seu primeiro filho. Segundo o site “Daily Star”, a jovem de 16 anos foi vista em um jantar romântico com o namorado e ostentou uma barriguinha saliente, o que deu origem aos boatos.

“Eu a vi no jantar e ela brindou duas vezes com água em vez de vinho”, disse uma fonte ao site. “E a barriga estava bem grande”, completou. Nos últimos dias, a imprensa noticiou ainda que ela e o namorado foram vistos escolhendo alianças de noivado.

Bieber e Selena juntos de novo

Justin Bieber confirmou que ele e Selena Gomez estão juntos de novo, conforme anunciado pelo site "E! Online" nesta sexta-feira (12). A revelação surgiu durante um depoimento do cantor, prestado na última quinta, referente ao caso de suposta agressão que um paparazzo move contra o artista. 

De acordo com a publicação, Bieber, de 20 anos, e Selena, de 22, têm passado bastante tempo juntos recentemente. Há poucos dias os dois foram vistos de mãos dadas durante uma viagem romântica a Ontário, no Canadá.

Harry recebe fortuna

No seu testamento, Diana de Gales deixou escrito que os filhos teriam acesso à herança quando completassem 25 anos. Mais tarde, e devido à sua morte, em 1997, os executores do testamento acharam melhor mudar a idade para 30. Assim sendo, amanhã, quando celebrar três décadas de vida, Harry receberá qualquer coisa como 12 milhões de euros. A este valor acrescem ações e joias pertencentes à princesa Diana. À herança juntam-se os 51 mil euros que Harry ganha anualmente por trabalhar nas Forças Armadas britânicas, além dos 2,5 milhões de euros deixados pela sua bisavó, que morreu em 2002.

Gisele Bündchen continua líder

Aos 34 anos, Gisele Bündchen continua a ser um caso de sucesso no mundo da moda e nenhuma outra manequim consegue destronar a brasileira. Há oito anos que Gisele é a top model mais bem paga do Mundo, e, contas feitas, só nos últimos 12 meses recebeu qualquer coisa como 36 milhões de euros. A beleza e elegância da modelo brasileira levam-na a merecer a confiança das marcas mais conceituadas, que a elegem como número um. Gisele tem contratos publicitários com marcas como a Chanel, Gucci e H&M.

Kanye West comete gafe em show ao exigir que fã de rodas para ficar em pé e dançar.

O rapper Kanye West cometeu uma gafe durante um concerto na sexta-feira, em Sidney, na Austrália. O músico interrompeu o concerto para pedir a dois fãs portadores de deficiência motora para dançarem. 
De acordo com o 'Daily Mail', Kanye West ia começar a cantar a música 'Good Live' quando pediu a todos os fãs que se levantassem e dançassem. Ao reparar que dois jovens não estavam a cumprir o seu pedido, o marido da socialite norte-americana Kim Kardashian interrompeu o concerto e recusou-se a cantar enquanto os jovens não se levantassem. "Não posso cantar esta música enquanto não estiverem todos de pé. 

A não ser que tenham um atestado de deficiente e consigam um estacionamento especial", ouve-se o músico dizer no vídeo amador que já anda a circular na Internet. Entretanto, um dos músicos da banda viu alguém na plateia a acenar com uma prótese para explicar porque não estava a dançar e alertou Kanye West. Mesmo assim, ao reparar que o outro fã permanecia sentado, o rapper voltou a parar o concerto, pediu a um segurança para ir à plateia confirmar se a pessoa estava mesmo numa cadeira de rodas.  Ao receber a confirmação do guarda-costas de que o jovem realmente era cadeirante, West simplesmente disse que “estava tudo bem” e continuou a música.
A gravação do incidente foi vista mais de 370 mil vezes, e o vídeo recebeu diversos votos negativos e comentários criticando o comportamento do rapper. Manifestações parecidas também ocorreram no Twitter, com pessoas mostrando repúdio diante da atitude do músico.

Don't Be Gone Too Long - Chris Brown (feat. Ariana Grande)


segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fotos de Jennifer Lawrence nua caem na net

Jennifer Lawrence está brigando com os grandes sites pornográficos para que suas fotos nuas sejam retiradas do ar, porém ela pode ter esbarrado em um obstáculo legal. Segundo site TMZ, o advogado da atriz enviou uma carta a um site pedindo que as imagens sejam apagadas, alegando que J-Law tem os direitos autorais sobre suas selfies.
Em resposta, o site não aceitou o argumento. Como algumas imagens não são selfies, o veículo disse que somente vai retirar do ar quando forem comprovados os direitos de Jennifer. Outra alternativa é que o verdadeiro autor das fotos prove que as tirou.

Nos Estados Unidos, quem tem direito à imagem é sempre quem a tirou. Um exemplo disso é a famosa selfie que mostra vários artistas após a entrega do Oscar no início deste ano. A imagem foi feita pelo celular de Ellen Degeneres, mas quem fez o clique foi Bradley Cooper, ou seja, ele é o dono.

domingo, 7 de setembro de 2014

Kanye e Kim Kardashian escolheram o nome da filha por causa de Anna Wintour e Pharrell Williams

Segundo a Us Magazine, parece que Kim Kardashian tem outro motivo para agradecer a Anna Wintour, além da capa da Vogue.

A publicação afirma que a socialite disse à GQ britânica que foi Anna quem a incentivou a colocar o nome de sua filha de North West.

- Eu me lembro que foi relmente aí que decidimos, finalmente, North como um nome para a nossa menina. Foi um rumor na imprensa e nunca tinha levado a sério, de jeito nenhum, mas Kanye e eu estávamos almoçando ali naquela mesa há cerca de um ano e Pharrell veio até nós e disse: 'Oh, meu Deus, vocês realmente vão chamar sua filha North? Esse é o melhor nome.' Eu disse: 'Não, não vamos, isso é apenas um boato, contou Kim.

Em seguida, Anna Wintour teria perguntado a mesma coisa, o que chamou a atenção do casal.

- Kanye e eu olhamos um para o outro e apenas rimos. Acho que, nesse momento, meio que pegou.

Anselmo Ralph vai testemunhar no caso que esfaqueamento durante o concerto

Anselmo Ralph foi indicado como testemunha no caso de violência que aconteceu durante a sua actuação no festival português Festas do Mar, em Cascais.

No passado dia 24 de Agosto, Anselmo assistiu ao esfaqueamento de um homem que protegia o enteado, enquanto estes assistiam ao concerto. 
O artista, segundo o próprio admitiu à Polícia de Segurança Pública, e está referido no auto da ocorrência, terá mesmo presenciado uma agressão à facada, dizendo-se capaz de identificar o autor.

A PSP de Cascais tomou conta da ocorrência. Segundo consta do expediente policial, a agressão começou quando um grupo de jovens deu uma chapada a um menor que presenciava o concerto, junto ao palco, com a mãe e o padrasto.

Quando o cantor deu conta do sucedido interrompeu de imediato a sua actuação e pediu a intervenção da polícia.
Os agressores acabaram por fugiram e as autoridades solicitaram que fossem preservadas eventuais filmagens.

Anselmo Ralph deverá, em breve, ser chamado a depor.

Scarlett Johanson é mãe

A bebé, que se chama Rose Dorothy, nasceu esta noite em Nova Iorque é fruto da relação da atriz com Romain Dauriac, um jornalista francês, de quem está noiva há um ano. “A mãe e a filha estão bem”, confirmou o agente da atriz já esta manhã.