Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram ...

Kristen Stewart e Robert Pattinson voltaram a morar juntos. Segundo o siteHollywood Life, Kristen retornou para casa em Los Angeles (EUA), de onde saiu ano passado.

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem já ter superado todos os problemas pelos quais passaram desde que foi revelado que Kristen Stewart teve um caso com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador.

Segundo o Hollywod Life, uma fonte próxima ao casal afirmou para a revista OK! que Robert está pronto para se casar com Kristen e que eles querem uma cerimônia pequena e íntima, que pode nem contar com convidados:

domingo, 24 de março de 2013

Filho de Shakira e Piqué

Nesta sexta-feira (22), a cantora Shakira publicou no Instagram uma foto do filho Milan Piqué Mebarak para comemorar os dois meses do bebê.

"Não resisti, tive que compartilhar isso. Milan completa 2 meses", escreveu a cantora na legenda da foto.

domingo, 17 de março de 2013

Michelle Obama vs hackers

Nem mesmo Michelle Obama, esposa do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, escapou da ação de hackers que divulgaram informações confidenciais de norte-americanos famosos. Os dados foram publicados na segunda-feira, (11.03.2013), no site "exposed.su" - o final do endereço se refere à União Soviética.
No endereço da web estão publicados dados como telefones, endereços atuais e antigos e o número do Seguro Social das vítimas. Além de Michelle Obama, o site também divulgou dados de Robert Mueller, diretor da polícia federal americana (FBI); Joe Biden, vice-presidente dos EUA; e Hillary Clinton, ex-secretária de Estado.

A página, que tem como título "Os arquivos secretos", está sendo investigada pelo FBI e o pelo Serviço Secreto. "Há uma investigação em andamento, mas não vamos comentar nada", disse o porta-voz do Serviço Secreto, Max Milien.

Lindsay Lohan vai ser julgada

A problemática atriz americana Lindsay Lohan será julgada em 18 de março por supostamente mentir para a polícia após um acidente de trânsito que protagonizou em junho, anunciou esta quarta-feira (30.02.2013) o Tribunal Superior de Los Angeles.

A atriz, de 26 anos, chegou a Los Angeles, procedente de Nova York, acompanhada da mãe, Dina, na manhã desta quarta-feira (31.02.2013) para se apresentar ao tribunal. Segundo informações divulgadas no site sobre celebridades TMZ
George Clooney e Elisabetta Canalis colocaram um ponto final na relação que mantinham há cerca de dois anos. A separação foi anunciada pelos próprios protagonistas num comunicado: "Já não estamos juntos. A decisão foi pessoal e difícil. Pedimos que respeitem a nossa privacidade".

Fonte próxima, o ator e Stacy Keibler, de 33, puseram fim ao relacionamento devido a "conflitos de interesses".

A ex-lutadora sonhava em casar e ter filhos, algo que não estaria nos planos do actor.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam

Falou no twitter o motivo de ter sido vista sem a aliança nos últimos dias. Em conversa com sua cantora de apoio, Lindsey Lee, Miley disse que lamentava ter que mandar a aliança para o conserto, pois um brilhante teria caído. Ela disse ainda, que a diferença entre ela e outra pessoa fazer isso é que quando acontece com ela todo mundo diz que o noivado acabou.

sábado, 9 de março de 2013

Rihanna surge nua no Instagram

Rihanna colocou no Instagram, uma imagem sua, tirada aparentemente na casa-de-banho.

Rihanna despiu-se para agradecer uma prenda. E por isso associou uma mensagem à fotografia que publicou nas redes sociais: “Estou doida com estas novas botas Prada personalizadas.”


sexta-feira, 8 de março de 2013

Líbano- Árbitro agredido por dar um cartão amarelo

Um árbitro sofreu uma perseguição e agressão num jogo no Líbano após ter dado um cartão Amarelo a um jogador...Após o jogo o árbitro decidiu abandonar o desporto...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Morre aos 58 anos Hugo Chávez, presidente da Venezuela

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, morreu na tarde desta terça-feira (5), aos 58 anos, na capital Caracas, após mais de um ano e meio de luta contra o câncer.

Rihanna declara amor a Chris Brown: "Tenho as minha razões, muito pessoais..."

Rihanna falou sobre a volta do namoro com Chris Brown em entrevista à revista "Elle" de abril. Sem dar maiores detalhes de como os dois se reaproximaram depois de terem se separado quando ele a agrediu fisicamente em 2009, ela contou que sente que o cantor é alguém especial.

"Tenho as minha razões, muito pessoais. Não se sente esse sentimento [de que vai ser um amor para a vida toda] com todas as pessoas, então quando se sente, não se quer perder", diz, acrescentando: "Ele é a pessoa com quem tenho esse tipo de relação."

terça-feira, 5 de março de 2013

Rihanna e Chris Brown vão casar

Rihanna e Chris Brown estão empenhados em serem felizes juntos e por isso mesmo querem casar-se já em julho.

De acordo com o Hollywood Life, o casal está a preparar casamento exótico e excêntrico que promete ficar para a história dos casamentos já que a festa terá tatuadores profissionais à disposição dos convidados e empregados nus.

O casamento será ainda celebrado nos Barbados, terra natal da cantora, e contará apenas com aqueles que acreditam que Chris Brown mudou.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Dança de Michelle Obama gera polémica

Michelle Obama mostrou os seus dotes de bailarina no programa do comediante Jimmy Fallon.

No entanto, houve quem não gostasse da ‘Evolução das Danças das Mamãs', protagonizada pelo apresentador e pela primeira-dama, por fazer referência a vários estereótipos relacionados com as progenitoras.

No vídeo, a mulher do presidente norte-americano Barack Obamaexecuta passos de vários tipos de dança, como ‘Ir às compras' e a ‘Onde está o teu pai? (Chama-o já!)'.

Simon Cowell procura novos talentos no YouTube


Simon Cowell, o homem por detrás de formatos como ‘X Factor' e ‘Britain's Got Talent', anunciou o lançamento de um concurso de novos talentos, ‘You Generation', no YouTube, onde procura pessoas com talento "original e inconvencional" nas mais diferentes áreas.

As audições seriam feitas a partir de videos partilhados pelos candidatos e avaliados por elementos da Syco, empresa que pertence a Cowell. A cada duas semanas será feita uma seleção dos melhores em cada categoria.

‘You Generation' será transmitido em 15 línguas e para 26 países em todo o mundo.

Mamãe Rihanna

Rihanna quer ser mãe. A cantora revelou o desejo durante uma entrevista à revista ‘Elle’ britânica. "Vou ter um filho", disse, lembrando que reatou o namoro com Chris Brown, o rapper que a agrediu em 2009.

Festa de aniversário de Justin Bieber acabou mal

"Do pior." Foi assim que Justin Bieber descreveu no Twitter (segundo o ABC) a festa para celebrar os seus 19 anos. Antes tinha escrito que esperava uma grande noite. Mas afinal correu mal.

Segundo o jornal espanhol, o problema terá sido Jaden Smith (de 14 anos), filho do cantor e ator Will Smith, que chegou à festa com Ella-Paigé Roberts-Clarke, que se diz ser a nova namorada de Bieber. Eventuais ciúmes por parte do jovem cantor para com Jaden Smith são uma das razões apontadas para a razão porque Bieber abandonou a festa pouco depois de ter chegado. O ABC conta que terá havido uma discussão entre o trio.

Porém, também fala da possibilidade de Bieber não gostou da perseguição que os seguranças fizeram a Jaden Smith, menor de idade, e que é amigo seu.

A noite também acabou mal para outro amigo de Bieber. Lil Twist foi multado pela polícia quando conduzia.