Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Morre aos 54 anos o ator Michael Clarke Duncan

O ator americano Michael Clarke Duncan, que se notabilizou pelo papel de John Coffey, no filme ''À Espera de um Milagre'', morreu nesta segunda-feira(10.09.2012), aos 54 anos, informou sua noiva Omarosa Manigault-Stallworth, por meio de comunicado.

Segundo o ''TMZ'', o ator morreu nesta manhã, em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido uma parada cardíaca. 

Além de ''À Espera de um Milagre'', Duncan atuou em ''Armageddon'', ''O Escorpião Rei'', ''Sim City'', e ''Kung Fu Panda''.

Sua participação no filme em que interpretava um preso sentenciado a pena de morte, baseado em um livro de Stephen King e protagonizado por Tom Hanks, valeu a Duncan a indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante.

Amber Rose e Wiz Khalifa confirmam gravidez




Nicki Minaj e Keith Urban no "American Idol"

Os cantores Keith Urban e Nicki Minaj foram confirmados como jurados do reality show "American Idol", que estreia em 12 de janeiro, nos EUA. 

O anúncio foi feito pela Fox neste domingo (16), 2h antes de começarem as audições em Nova York, EUA. Randy Jackson permanecerá como jurado do reality.

Jackson é o único juiz da formação original do “American Idol”, que contava com Simon Cowell e Paula Abdul, que permaneceu no programa.

O trio se junta a estreante Mariah Carey em um painel de juízes agora expandido para quatro membros.

Nicki e Keith preenchem as vagas deixadas por Steven Tyler e Jennifer Lopez, que anunciaram suas saídas em julho.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rihanna beija Chris Brown no VMA 2012

Pode ter sido uma emoção de momento ou pode ser um sinal de aproximação. A verdade é que durante a cerimónia de entrega de prémios da MTV Video Music Awards 2012 Rihanna e Chris Brown abraçaram-se e deram um beijo rápido. O momento está a circular na internet e foi captado por um streaming que estava a ser transmitido online durante os prémios. A câmara que captou o momento não estava a transmitir para a televisão mas sim exclusivamente na internet. A imagem é da zona VIP do evento.

Depois de receber o prémio para o vídeo do ano com o videoclip do tema We Found Love, Rihanna deslocou-se para o lugar e passou perto do antigo namorado. A cantora deu um beijo a Chris Brown e abraçou-o por momentos. Esta é a primeira vez que os dois mostram estar mais juntos desde que foi tornado público agressões do rapaz à cantora.

Adriana Lima já deu à luz a sua segunda filha

Adriana Lima já deu à luz a sua segunda filha. A modelobrasileira, de 31 anos, anunciou o feliz acontecimento através do Twitter.

“Marko e eu estamos muito felizes por receber Sienna na nossa família. A Valentina ficou animada por ser agora a irmã mais velha!”, escreveu a ‘angel’ da Victoria's Secret na rede social.

A bebé nasceu na madrugada desta quinta-feira em Nova Iorque. Casados desde 2009, Adriana Lima e Marko Jaric, ex-estrela da NBA, já eram pais de uma menina de dois anos.

Rihanna faz nova tatuagem

Rihanna decidiu fazer outra tatuagem. Desta vez, a cantora decidiu ser ainda mais ousada e tatuar uma deusa egípciapor baixo dos seios.

A artista escolheu a deusa Ísis, a representação da mulher ideal e do renascimento.

“A deusa Ísis – a mulher completa – modelo para as gerações futura – avó Dolly – sempre no meu coração”, escreveu Rihanna na legenda da foto que publicou no Twitter, dedicando a tatuagem à sua avó, que morreu há três meses, vítima de cancro.

William quer dois filhos

O príncipe William de Inglaterra confessou, durante uma visita oficial a Singapura, que tenciona ter dois filhos comKate Middleton, avança a ‘US Weekly’

De acordo com a mesma publicação, Will e Kate estão pensar ter o primeiro filho algures entre a sua visita oficial ao continente asiático e o Verão de 2013.