Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cabo-verdianos na Linha de Sintra em Lisboa

Os cabo-verdianos continuam a ser considerados os emigrantes africanos mais violentes em Portugal. E eles não se coíbem de,
Fazem jus ao«títuloª, a facadas, a pauladas ou mesmo a tiro, incluindo por dá cá aquela palha.

O cidadão angolano João Borges, mais conhecido por Maninho, foi uma das mais recentes vítimas da violência.

Protagonizada por elementos dessa comunidade,ao ser morto, com uma paulada na cabeça, no último dia 16, no Bairro da Pontinha, em Lisboa,quando tentava acudir a um assalto, que estava a ser protagonizado por cinco cabo-verdianos.
O jovem angolano, de 31 anos,que residia em Nem Martins, zona de Lisboa, na chamada linha de Sintra, há cinco anos, deixa viuva e três filhos menores. 

Ao que apurou o Semanário Angolense, o seu o assassino, bem como os outros 4 elementos do grupo de assaltantes, todos de nacionalidade cabo-verdiana, já estão a contas com a justiça portuguesa.

Entretanto, um outro jovem emigrante, este de nacionalidade guineense, seria igualmente morto por elementos da comunidade cabo-verdiana em Lisboa, nesta quarta-feira, na sequência de uma«maka» causada por um chapéu,no Rio do Mouro, também em Sintra.

A comunidade angolana (e não só) está muito indignada com mais esta escalada de violência contra os seus membros por parte de elementos da sua «similar» cabo-verdiana, não sendo a primeira onda de ataques do género. Alguns jovens residentes no Rio do Mouro, zona de emigrantes africanos, particularmente oriundos de países de língua portuguesa, dizem que tal se deverá a uma rivalidade especial existente entre angolanos e cabo-verdianos,mas por razões confusas.

No entanto, segundo algumas fontes, tal se deverá a uma certa inveja em face da postura de cada comunidade no «palco» de Lisboa. «Nós vestimo-nos melhor que eles, dançamos bem e consequentemente temos as melhores damas, o que lhes causa (aos cabo-verdianos, grande inveja. É por isso que eles nos atacam sem mais nem menos. Pior se estivermos sozinhos», explica um jovem angolano ouvido pelo SA.Este jornal soube também que um grupo de mais de 50 mães de famílias angolanas residentes na chamada «Linha de Sintra» esta a preparar uma marcha de protesto contra mais esta escalada de crimes dos cabo-verdianos em Lisboa.

pai de Lindsay Lohan

O pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (27.10.11), acusado de ser uma ameaça à ex-namorada Kate Major, depois de ter ligado várias vezes para ela. A informaçao é do site TMZ.

De acordo com policiais de Tampa, na Califórnia, Kate ligou para eles mais cedo e fez a denúncia de que Michael estava tentando entrar em contacto com ela por telefone e não a deixaria em paz. Os policiais foram então para o apartamento dela para fazer algumas perguntas e, enquanto estavam lá, Michael voltou a ligar.

Considerado uma ameaça, Michael foi detido no hotel que estava, mas tentou escapar pelo terceiro andar e caiu em uma árvore. Quando finalmente foi pego, o pai de Lindsay foi levado para a prisão acusado de violação de condicional por entrar em contacto com a ex-namorada e ainda por ter resistido à prisão.

Na última quarta-feira, um juiz definiu o pagamento de fiança de $5 mil e proibiu Michael de entrar em contacto com Kate. O pai de Lindsay estava sendo julgado por violência doméstica depois de ter atacado e agredido a ex-namorada. Depois da agressão, Kate chegou a divulgar fotos dos hematomas, que incluíam machucados nos braços e nas pernas.

Mas ... (31.10.11)

Kate Major voltou a chamar a polícia por causa do ex-namorado, que está preso por violência doméstica, mas agora a polícia acredita que Michael Lohan está inocente.

Kate diz que recebeu uma chamada da telemóvel do ex, sábado, no entanto, a essa hora o pai de Lindsay Lohan estava sob supervisão da polícia.

kudurista se bem

O músico Se Bem foi condenado pelo Tribunal Provincial de Luanda a uma pena suspensa de 10 meses de prisão por crime de desobediência às autoridades.
O músico é ainda acusado de injúria, condução perigosa e de dificultar o trabalho do agente em serviço.

De acordo com o acórdão lido pelo juiz de causa Januário José, o réu fica impedido de conduzir e cometer qualquer crime.
O réu deverá pagar 45 mil kwanzas (aprox. 471usd) de taxa de justiça e 500 mil kwanzas (aprox. 5.242 usd) de indemnização ao agente ofendido, Novato Manuel Fernandes.

O kudurista foi, em 2008, absolvido pelo Tribunal de Policia, depois de acusado dos crimes de desacato a autoridade, injúrias e motim.

divórcio de Kim Kardashian

Depois de 72 dias de casada, a socialite vai pedir o divórcio por alegadas "diferenças irreconciliáveis" com Kris Humphries. O basquetebolista quer viver no Minnesota e ela quer ficar em Los Angeles.

Segundo o site TMZ, o casal resolveu assumir a separação porque Kris está a planear ir viver para o Minnesota, onde nasceu, mas Kim prefere ficar em Los Angeles perto da sua família e onde ela tem a sua carreira. Os dois conversaram sobre o assunto antes do casamento, mas acreditavam que poderiam resolver a situação depois de casados.

Kim e Kris tem um acordo pré-nupcial e ela contratou a advogada Laura Wasser, especialista em divórcios de famosos como Britney Spears, Angelina Jolie e Ryan Reynolds. Os rumores de separação começaram quando Kris apareceu sem aliança em Setembro.

O casamento ocorreu a 20 de Agosto numa cerimónia na Califórnia que terá custado 10 milhões de dólares.

Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano reatou e vai voltar a fazer shows, segundo informações da assessoria de imprensa dos cantores, em nota enviada à imprensa na noite deste domingo, 30. Mas o detalhe é que Luciano ainda não se manifestou sobre a separação. OsPaparazzi destacou o [noticia:5880fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano], após declarações do próprio Luciano. O cantor acabou indo parar no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e Zezé Di Camargo teve que subir no palco sozinho, onde fez elogios ao irmão Luciano. 

Zezé Di Camargo ainda desmentiu informações publicadas na imprensa, que justificaram o fim da dupla sertaneja: "Luciano brigou com Zezé Di Camargo porque o irmão estaria traindo a esposa, Zilu, com a morena Gracielle, nos bastidores dos shows". Esse foi o destaque do jornal "O Dia". Zezé desmentiu e já está ao lado do irmão, Luciano, que deixou o hospital em Curitiba acompanhado da esposa, Flávia Fonseca.

Lula da Silva

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (31), a equipe médica que trata o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o resultado de uma biópsia realizada mostrou que o tumor na laringe de Lula tem "nível de agressividade médio". O ex-presidente começou nesta segunda no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratamento de quimioterapia contra câncer na laringe, diagnosticado no sábado (29).

"É o tumor mais comum dessa região, tem agressividade clássica dos tumores dessa região. É considerado um tumor intermediário, que tem um crescimento razoável se não for tratado.

Até 20 anos atrás ele seria tratado com cirurgia. Estudos agora mostram que o resultado da cirurgia e da quimio e radio em termos de cura são exatamente iguais. Além de oferecer as mesmas possibilidades de cura [o tratamento com radio e quimioterapia] tem uma possibilidade enorme de preservar a laringe em sua integridade, com preservação da voz”, explicou o cirurgião Luiz Paulo Kowalski."

O cirurgião afirmou que Lula foi avaliado "no inicio dos sintomas" e que "a maioria dos pacientes tem um diagnóstico bem mais tardio.

Conforme Kalil, ao ser informado de que perderia cabelo e barba, Lula "reagiu normalmente" e disse "tá bom", afirmou o médico. Ainda segundo ele, a mulher de Lula, Dona Marisa, o acompanha 24 horas por dia.

"Ele está bem tranquilo, óbvio que, no primeiro momento, há uma apreensão, um choque. Chegou de excelente humor, do mesmo jeito de sempre, extremamente confiante”, disse Kalil.

Lindsay Lohan

A actriz volta a sentar-se, quarta-feira, no banco dos réus para ouvir a juíza decidir se vai cumprir uma pena de prisão de um ano e meio.

Lindsay Lohan vai admitir que violou a liberdade condicional quando foi expulsa do programa de serviço comunitário que deveria ter prestado no Downtown Women's Centre de Los Angeles, avança o site TMZ. Os responsáveis pelo abrigo feminino expulsaram a actriz devido às faltas que deu e aos inúmeros atrasos..

A actriz deverá ir a tribunal na quarta-feira, onde a juíza Stephanie Sautner vai decidir se ela violou ou não a liberdade condicional, por não ter cumprido as determinações do serviço comunitário.

Segundo fontes avançaram ao site TMZ, Lohan irá admitir a culpa A estratégia da advogada, Shawn Chapman Holley, é mostrar à juíza que a actriz agora está agora mais empenhada em cumprir com os termos da liberdade condicional.

Lindsay vai comparecer ao tribunal munida de provas de que cumpriu 24 horas do serviço na morgue de Los Angeles, mais do que as 16 horas determinadas pela juíza, e que LiLo tem tempo disponível para trabalhar ainda mais no local.

Mas o plano tem riscos: Sautner pode decidir que a actriz deverá ficar um ano e meio presa, mas a advogada espera que, com as provas, a sentença seja reduzida para duas semanas.

Sandra Bullock e Keanu Reeves

Sandra Bullock e Keanu Reeves são o novo casal sensação de Hollywood. 
Bullock e Reeves estão cada vez mais intímos, no entanto, continuam a fazer manobras de distração para não serem fotografados juntos. 
Os atores, que - correm rumores - já se envolveram no passado e se reaproximaram recentemente, foram vistos num jantar romântico em Beverly Hills.
Contudo, o casal optou mais uma vez por sair separadamente para que os paparazzi não os fotografassem juntos. 


Sandra Bullock e Keanu Reeves conhecem-se desde 1994 quando contracenaram no sucesso «Speed». Em 2006, voltaram a contracenar juntos em «A Casa do Lago».
A atriz de 47 anos que tem um filho adotivo, Louis e divorciou-se de Jesse James em abril de 2010, depois de várias traições do então marido vindas a público.
Sandra Bullock teve, entretanto, um romance fugaz com Ryan Reynolds, ex-marido de Scarlett Johansson, com quem contracenou em «A Proposta» em 2009.

domingo, 30 de outubro de 2011

Scarlett Johansson nua

O hacker que publicou na internet fotos de Scarlett Johanssonnua pediu desculpa à actriz e confessou que é viciado em espiar as celebridades.

"Sei que o que fiz foi uma invasão de privacidade inadmissível. Lamento profundamente", afirmou Christopher Chaney.

Filho de Beyoncé

Beyoncé quer que o seu primeiro filho tenha tudo o que o dinheiro pode comprar e, segundo a revista ‘US’, está a construir um quarto com 200 metros quadrados no apartamento em Nova Iorque, EUA.

A cantora está grávida de cinco meses.

Luiz Inácio Lula da Silva com câncer na laringe

Luiz Inácio Lula da Silva (66), ex-presidente do Brasil, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de câncer na laringe, descoberto após uma avaliação multidisciplinar realizada neste sábado, (29.10.11), informou o boletim médico.

Nos próximos dias, Lula irá iniciar um tratamento com quimioterapia. Ainda segundo o boletim, o ex-presidente "encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial". Ele será atendido pela equipe médica coordenada pelos Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.

A actual presidente do Brasil, Dilma Rousseff, de 63 anos, foi diagnosticada em 2009 com um cancro no sistema linfático, e os médicos a consideram curada, seguindo-se o seu homólogo Fernando Lugo do Paraguai, de 60 anos,cujo diagnostico em Agosto de 2010 confirmava ter um linfoma não-Hodgkins (não agressivo).

Após se submeter a seis sessões de quimioterapia em São Paulo e Assunção, em Dezembro de 2010 os seus médicos declararam que os tumores tinham desaparecido.

O ex-bispo foi eleito em 2008, para um mandato de cinco anos, até Agosto de 2013.

Situação igual vive Hugo Chávez, presidente venezuelano, de 57 anos, que foi diagnosticado com câncer no fim de Junho de 2011, mas não revelou de que tipo, nem onde estava alojado o tumor que removeu em 20 de Junho deste ano, na capital cubana, Havana.

Em Outubro, Chávez disse que exames médicos confirmaram os bons prognósticos sobre a evolução da sua saúde, após se submeter a quatro sessões de quimioterapia, três em Havana e uma em Caracas.

Chávez está no poder desde 1999, e, nas eleições presidenciais de Outubro de 2012, tentará um terceiro mandato de seis anos.

Ainda de acordo com as informações do telejornal, o ex-presidente, que está no hospital acompanhado da mulher,Marisa Letícia (61), passou todo o sábado sedado. Uma parte do tumor, localizado acima das cordas vocais, foi retirada para análise e os médicos já sabem que ele tem de 2 a 3 cm, está em fase inicial – o que facilita a cura – e está capsulável, ou seja, não se espalhou.

Lula chegou na noite de ontem ao hospital para fazer exames. Desde a comemoração de seu aniversário, na quinta-feira, 27, ele vinha se queixando de rouquidão. Tabagismo e consumo de bebidas alcoólicas são as principais causas da doença, uma dos mais comuns da região da cabeça.

O tratamento, que consistirá em três sessões de rádio e quimioterapia a cada vinte dias durante três meses, deve começar na próxima segunda-feira, 31. Mas o ex-presidente não precisará ficar internado, e tem 80% de chances de se curar.

O ex-presidente e Dona Marisa devem voltar ainda hoje para São Bernardo do Campo, onde moram.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Michael Jackson

O «rei da pop» Michael Jackson foi a celebridade morta que mais dinheiro gerou em 2011, de acordo com uma lista elaborada anualmente pela revista norte-americana Forbes.

O músico, encontrado morto em casa a 25 de junho de 2009, gerou este ano 120 milhões de euros (ME), menos 74 ME do que no ano anterior.

Mesmo assim, Michael Jackson gerou três vezes mais dinheiro do que o segundo classificado do ranking, Elvis Presley.

MULHERES !!!

Era só pra ser um simples pummm, mas não saiu como ela pensou !!!
Ou melhor saiu sim mas foi o que ela não quiz.

Simoncelli

Familiares, amigos e centenas de populares fãs de Marco Simoncelli participaram hoje no funeral do piloto italiano, na igreja de Santa Maria da Assunção, em Coriano, na costa adriática, segundo relato da Agência Espanhola EFE.
Junto aos familiares de Simoncelli, falecido num acidente no Grande Prémio da Malásia de motociclismo, no domingo, encontrava-se a sua namorada, Kate Fretti, assim como nomes sonantes da modalidade, como os compatriotas Valentino Rossi e Loris Capirossi, o francês Randy de Puniet e os espanhóis Jorge Lorenzo e Sete Gibernau.


O caixão foi escoltado por grupos de jovens vestidos com fatos de motociclista e com capacetes ostentando o número 58, com o qual o Simoncelli participava no Mundial de MotoGP.

Durante as exéquias, Valentino Rossi manobrou, no interior da igreja, uma das motas que ali foram colocadas e que pertenceu a Simoncelli: uma Gilera 250 - com a qual venceu o Mundial de 250cc, em 2008 -, que esteve ladeada pelo modelo da Honda com a qual estava a competir atualmente.

Desde terça-feira, dia em que o féretro chegou a Itália, que milhares de pessoas prestaram homenagem no local.

E hoje, à hora a que decorria o funeral, cerca de mil pessoas estiverem reunidas no circuito Misano Adriático, perto da cidade de Rimini, para seguir a cerimónia através de ecrãs televisivos ali instalados.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Os restos mortais do piloto italiano Marco Simoncelli chegaram esta quarta-feira (26.1011) a Itália e serão transportados até Coriano (na região central de Emília Romagna), localidade onde reside a família e onde será realizado o funeral.

O jovem piloto foi recebido com aplausos pelos trabalhadores do aeroporto romano que aguardavam na pista para a última despedida do piloto, de 24 anos.

Na pista também estava presente o presidente do Comitê Olímpico Italiano (CONI), Gianni Petrucci, que expressou seus sentimentos ao pai do piloto em nome de todo o mundo do esporte.

"Marco era um grande piloto e eu nunca o esquecerei. Tenho tantas lembranças. Estávamos juntos todos os dias, treinávamos juntos. Sabíamos que um dia alguma coisa poderia ocorrer", declarou Valentino Rossi na sua chegada ao aeroporto.

O piloto da Ducati confirmou que não pensa em deixar o motociclismo, desmentindo o rumor que circulou após a morte de Simoncelli.

O pai do piloto agradeceu a presença de jornalistas e fotógrafos no aeroporto. "Obrigado por tudo. Marco ficaria feliz. Ele sempre esteve à disposição de vocês, eu também estou", disse.

Ainda não está confirmado, mas a previsão é de que o velório comece na primeira hora desta quarta-feira, no teatro comunal de Coriano, para que os vizinhos, amigos e fãs participem do último adeus e depois, na quinta-feira, ocorra o funeral privado. A decisão final caberá ao pai de Marco Simoncelli.

O piloto morreu domingo (23.10.11) num acidente durante o Grande Prémio de Moto GP da Malásia ao ser atropelado pelo norte-americano Colin Edwards e pelo compatriota e amigo Valentino Rossi.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Morreu Marco Simoncelli

O mundo do esporte chora neste domingo (23.10.11) a morte do piloto Marco Simoncelli, que se envolveu em um grave acidente logo na segunda volta do Grande Prêmio da Malásia de MotoGP, e não resistiu aos ferimentos que sofreu.

O jovem piloto, de 24 anos, da equipe Honda Gresini, perdeu o controle da moto e caiu em uma curva. Outros dois pilotos, Colin Edwards e Valentino Rossi, que vinham logo atrás, não conseguiram desviar e acabaram o atropelando Simoncelli.

A Federação Motociclista Italiana cancelou todas as atividades que aconteceriam no circuito de Mugello, e várias equipes que entraram em campo pelo Campeonato Italiano fizeram um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Simocelli.

O facto de ter perdido o capacete e de ter sido arrastado para o meio da pista levou a organização da prova a interromper a corrida, e, posteriormente, a cancelá-la. A organização do Mundial de motociclismo viria a declarar a morte de Simoncelli.

Marco Simoncelli tinha 24 anos. Nasceu a 20 de janeiro de 1987, em Cattolica, e estava agora a cumprir o segundo ano na classe rainha (MotoGP), após ter obtido o título de campeão mundial de 250cc em 2008, com uma Gilera. 

Na semana passada, na Austrália, Simoncelli tinha conseguido a sua melhor classificação de sempre numa corrida de MotoGP, ao ser segundo, logo atrás do australiano Casey Stoner (Honda), que se sagrou campeão mundial.

domingo, 23 de outubro de 2011

pai de Lindsay Lohan


Apenas algumas horas depois da liberdade condicional da atriz Lindsay Lohan ter sido revogada, seu pai, Michael Lohan, falou sobre seus temores de que sua filha tenha voltado a usar drogas. A informação é do Daily Mail.

A atriz foi fotografada em 12 de outubro com dentes manchados e estragados, o que, segundo Michael, são sinais de fumar metanfetamina misturada com crack. “Ela está fumando tanto metanfetamina quanto crack, um ou o outro. Eu não vou esconder”, revelou o pai.

Dois dias depois das fotos com os dentes malcuidados, Lindsay justificou sua ausência aos serviços comunitários porque teve que ir ao dentista, o que foi aceito pela justiça.

A atriz teve sua liberdade condicional revista nesta quarta-feira (19), após ter faltado a nove sessões do serviço comunitário que prestava. A sentença, dada pela juíza Stephanie Sautner, prevê o pagamento de U$ 100 mil (R$ 170 mil). Além disso ela terá que comparecer duas vezes por semana a um necrotério. Lindsay deve voltar a corte dia 2 de novembro e poderá pegar até um ano e meio de prisão.

Scarlett Johansson

Christopher Chaney, hacker responsável por roubar fotos de Scarlett Johansson e outras celebridades, foi liberado após pagar uma fiança de dez mil dólares. A informação é do site TMZ.


Preso na manhã desta quarta (12), ele foi ordenado por um juiz a morar com os pais. Ele também está proibido de usar qualquer aparelho que tenha acesso à internet e de usar drogas e possuir armas de fogo.

Chaney tem 35 anos e mora em Jacksonville, na Flórida. Ele teria hackeado computadores e celulares de mais de 50 celebridades como Scarlett Johansson, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Jessica Alba, e não teria recebido dinheiro em troca da divulgação de fotos íntimas das artistas.

O hacker pode pegar até 121 anos de prisão e está sendo acusado de 26 crimes, entre eles os de acesso e dano de computadores, escutas telefônicas e ocultação de identidade, já que usou três nomes para realizar os ataques. O FBI também informou que as investigações duraram 11 meses.

Príncipe Harry e garçonete norte-americana

O jornal inglês garante que Harry está quase começando um namoro com Jessica Donaldson, de 26 anos, a quem conheceu duas semanas atrás e que, garantem os ingleses, é um “clone quase perfeito” de Kate. Desde a primeira vez em que se viram, ambos trocam apaixonadas mensagens de texto e já se encontraram ao menos três vezes, incluindo um almoço na praia e um show em que ficaram juntos na área VIP, dançando, bebendo e se beijando.

mas...

Após a imprensa internacional divulgar o namoro de príncipe Harry com a garçonete americana Jessica Donaldson, a moça resolveui quebrar o silêncio e disse ao Daily Mail que não tem se envolvido com o membro da realeza britânica.

Ela chegou a ser comparada a Kate Middleton e se sentiu lisonjeada, chegando a chamar Harry de cavalheiro inglês, mas desmentiu o suposto envolvimento. "Estou falando agora porque quero que as pessoas saibam a verdade. Eu não estou dormindo com o príncipe e ele nunca foi outra coisa além de um cavalheiro para mim. Estou muito chateada que tudo isso tenha sido dito. Ele é apenas um cara normal, que gosta de tomar umas cervejas com os amigos", declarou a morena.

Jessica namora há três anos Brandon Thomason e chorou ao ser questionada sobre as fotos que acabaram publicadas na imprensa, nas quais ela aparece beijando Harry. "Isso é tão duro e difícil. Eu não queria nada disso", comentou a moça, que chorou ao falar sobre o caso.

A bartender disse que depois de atender Harry e seus amigos na boate Ivy, localizada no hotel Andaz, em San Diego, um guarda-costas do príncipe pediu seu telefone. "Ele disse que Harry gostaria de convidar eu e minha amiga Christie para um brunch no dia seguinte".

Elas aceitaram e tomaram um café à beira-mar num lugar chamado Pipes. "Nós saímos, tomamos café, conversamos e eu pensei o quão legal foi estar com um príncipe inglês. Depois fomos para um restaurante mexicano e Harry bebeu coquetéis de frutas e comeu batatas fritas. Ele fazia brincadeiras sobre o tempo, dizendo o quanto era melhor que o da Inglaterra".

Harry está em um curso de pilotagem de helicóptero e enviou uma mensagem para Jessica e sua amiga irem com ele à área vip da Belly Up Tavern, em Solano Beach, a 20 minutos de carro de San Diego. Lá, eles teriam escutado música ao vivo e dançado um pouco. Foi neste momento que os fotógrafos teriam registrado a proximidade do casal.

O jornal The Mail on Sunday descobriu que Harry passou a noite na suíte 202 do Courtyard Marriott, em Solano Beach, e o gerente de vendas disse que ele recebeu a visita de uma garota durante a madrugada. Segundo a descrição do rapaz, a moça era Jessica, que negou. "Não, não era eu. Deve ter sido outra garota. Tenho certeza que Harry tem muitas garotas", disse.

O promoter Brandon, que namora Jessica, afirmou confiar na amada. "Quando vi pela primeira vez as fotos de Jes com Harry eu falei com ela e ela me garantiu que não aconteceu nada. Ela me disse que não beijou e eu acredito nela. Ela disse que Harry se inclinou para falar com ela e o ângulo da câmera fez parecer um beijo", declarou.

Dado Dolabella condenado a dois anos e nove meses


No dia 21 de setembro deste ano, Dolabella foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a dois anos e nove meses de prisão por conta da agressão à Piovani e Souza. 


Recentemente, o ator condenado acordou com a macaca e parece ter escrito uma indireta para Luana Piovani: “Pergunta pra sem noção, prepotente, que se acha a melhor, mas só fala merda. O que adianta comer uma maçã linda por fora e podre por dentro? Às vezes, a indigestão pode durar anos ou uma vida no caso de uma mulher podre”

Jennifer López e Marc Anthony

A cantora Jennifer López, que se separou recentemente do também cantor Marc Anthony, chorou ao interpretar uma música romântica durante um show, informou neste domingo a revista "People".

"Vou cantar para vocês a última canção que escrevi sobre o amor. Várias coisas mudaram desde então", disse a cantora ao público presente no cassino Mohegan Sun, em Connecticut, na noite de sábado.

Após interpretar o hit "If You Had My love", a popular cantora de origem hispânica não conseguiu segurar as lágrimas. "Fiz um passeio pela rua da memória", reconheceu.

No entanto, Jennifer López, de 42 anos, se recuperou e pegou uma foto de seus dois gêmeos, Max e Emme, que teve com Anthony. "Há vários tipos de amor", comentou ao mostrar a imagem.

A cantora e Anthony, ambos nova-iorquinos de origem porto-riquenha, anunciaram no último dia 15 de julho que se separavam após sete anos de casamento.

Rihanna posa nua

Rihanna foi eleita a celebridade mais sexy de 2011 pela revista americana "Esquire" e, para comemorar o título da musa da música pop, a revista publicou um ensaio super sensual em que Rihanna aparece nua.


As imagens, feitas por Russell James, mostram a estrela coberta apenas por muita lama, folhas e sujeira. Os cabelos morenos e enrolados aparecem molhados, colados ao rosto.

André Mingas

O músico e compositor angolano morreu esta terça-feira (11.10.11) no Brasil, país onde viva actualmente, de cancro, anunciou a agência Angop. André Mingas tinha 61 anos.

sábado, 15 de outubro de 2011

Filho de Beyoncé

Beyoncé revelou, numa entrevista a um programa de televisão australiano, que o seu filho vai nascer em Fevereiro de 2012.

"Eu sentia que tinha chegado a altura de engravidar. Agradeço a Deus por me ter abençoado com o maior dom que qualquer ser humano pode ter", afirmou a cantora, que é casada com o rapper Jay-Z.

Scarlett nua

O FBI prendeu o suspeito de ter roubado as fotos do telemóvel deScarlett Johansson, nas quais a actriz aparece nua em casa. O caso remonta a Maio, quando a actriz deu por falta das fotografias e apresentou queixa à polícia.

O hacker agora detido na Florida é também suspeito de ter roubado fotos da actriz Vanessa Hudgens.

domingo, 9 de outubro de 2011


Google Plus

A rede social Google Plus foi aberta a todos no dia 20.10.11 e em apenas dois dias teve um aumento de 30 por cento de usuários, chegando à marca de 43,4 milhões de usuários, entretanto já ultrapassada.

O Google Plus é a rede social com o maior crescimento de sempre, tendo conseguido em menos de três meses o que Facebook e Twitter fizeram em mais de 30 meses, ou seja, em dois anos e meio.

Real Steel Trailer Official

Julia Roberts como Rainha Má em "Branca De Neve" brevemente




Próximo filme de James Bond

Parece que o título do mais recente filme do agente 007 já foi escolhido. Segundo o jornal britânico Daily Mail, ele será chamadoSkyfall.

De acordo com a publicação, as produtoras do filme, MGM e Sony Pictures, já teriam registrado domínios online com os nomesJamesBond-Skyfall.com e Skyfallthefilm.com.

O ator Daniel Craig continuará interpretando o agente 007. Esse será o 23º filme da franquia James Bond e sua previsão de lançamento é para novembro do ano que vem.

Nova tatuagem David Beckham

Victoria Beckham postou em Twitter uma foto mostrando a nova tatuagem do marido, David Beckham: a palavra "Love" ("amor", em inglês) escrita em uma de suas mãos. O detalhe fofo é que a mão de Harper Seven, a filha mais nova do casal, de quase três meses, aparece sobre a do papai. "Harper adora a nova tatuagem de amor do papai", escreveu Victoria.

Lady Gaga e seu carneiro

Lady Gaga gravou sua participação no The Jonathan Ross Show na quarta-feira, dia 5. Como figurino, Gaga escolheu usar um conjunto verde água com direito à luvas, fascinator e, por que não, um carneiro!

A cantora entrou no programa acompanhado pelo animal, chamado Kevin e sentou-se em um sofá feito de palha, tudo isso para criar a atmosfera desejada para sua apresentação musical da canção Yöu and I, que é sobre uma mulher apaixonada por um fazendeiro do Nebraska.

Durante a entrevista, o apresentador Jonatah Ross elogiou a roupa da cantora e disse que adora a maneira como ela é sempre inovadora. Depois perguntou por que ela faz tantas turnês, ao que Gaga respondeu:
- Eu realmente preciso estar na estrada. Eu fico louca quando não estou. Eu simplesmente amo me apresentar. Quando você é apaixonado por alguma coisa, você precisa constantemente fazê-la. Eu me sinto meio irrelevante quando faço outras coisas. Eu morreria longe dos holofotes.

Maurício Mattar

Após sofrer um acidente de carro no início da tarde de sexta-feira (7) o ator Maurício Mattar teve alta e já está em casa. Mattar recebeu os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e depois foi transferido para o Hospital Barra D´or, no mesmo bairro.

Segundo a assessoria do Barra D´or, o ator fez apenas alguns exames como tomografia da cabeça e tórax e, após os médicos constatarem que não seria necessária uma internação, recebeu alta por volta das 21h de ontem. A assessoria de Mattar informou que ele está em casa de repouso e tentou conversar com o ator sobre o acidente, mas como ele sentia fortes dores e tomou doses altas de analgésicos não pôde responder. Mattar deve voltar às gravações da nova novela das sete, “Aquele Beijo”, na próxima semana.

filho de Letícia Birkheuer

A atriz Letícia Birkheuer, de 33 anos, deu à luz seu primeiro filho João Guilherme na madrugada deste sábado, dia 8, em São Paulo. O menino nasceu nos primeiros minutos do dia na maternidade Pro Matre.

"Meu amor João Guilherme nasceu 12:21 AM de hoje e é a coisa mais linda!”, escreveu o marido de Letícia, Alexandre Furmanovich, de 26 anos, no Twitter.

Instantes após o parto, Letícia já estava na rede social contando a novidade. A primeira a saber foi Ildi Silva. "Parabéns pelo aniver! Nasceu o Joao Guilherme a meia-noite e vinte! Estamos no hospital!", disse Letícia. Depois, em conversa com a irmã, Michele Birkheuer, por volta das oito horas da manhã, ela contou que ainda estava sem dormir.

No dia anterior, a atriz tinha anunciado aos fãs pelo Twitter a chegada do menino. “Gostaria de comunicar aos meus seguidores minha alegria de receber a notícia que meu filho nascerá amanhã! Obrigada a todos pelas mensagens carinhosas! Eu e Alexandre estamos super felizes com a chegada do nosso primeiro filho amanhã!".

filho Carla Bruni

A primeira-dama francesa, Carla Bruni, foi internada ontem na clínica La Muette, em Paris, onde um quarto pode ultrapassar os 250 euros, para ter bebé.

Este é o seu segundo filho e primeiro em comum com o presidente de França, Nicolas Sarkozy.




Ashton Kutcher e Demi Moore

Muito tensos mas ainda de aliança no dedo, Demi Moore e Ashton Kutcher apareceram juntos num evento em Los Angeles, uma semana depois de os jornais terem noticiado que Ashton tem uma amante, uma jovem de 23 anos.

O actor foi fotografado com a suposta amante à saída de um hotel e, segundo os jornais, o romance dura já há três meses.

Justin Theroux

Justin Theroux, o namorado de Jennifer Aniston, tem uma paixão secreta por Angelina Jolie, garantiu o actor Keith Middlebrook à revista ‘Star'.

Keith conta que numa conversa que teve com Theroux, durante as filmagens de ‘Homem de Ferro 2', lhe perguntou se ele sonhava e tinha fantasias com alguma estrela de Hollywood, ao que Theroux respondeu "Angelina Jolie".

Theroux namora com Jennifer Aniston. A actriz foi casada comBrad Pitt, que, recorde-se, a trocou por Angelina Jolie. E, recentemente, Pitt falou do seu casamento com Aniston, considerando-o "um tédio", declarações que caíram mal em Aniston. No entanto, há quem defenda a honra da actriz e garanta que Pitt não gosta de Theroux.

onde está corpo de steve jobs ?

O funeral de Steve Jobs, co--fundador da Apple, que morreu quarta-feira (05.10.11) vítima de um cancro no pâncreas, terá acontecido na sexta-feira, segundo o ‘Wall Street Journal’. O jornal norte-americano cita uma fonte ligada à família, que não especificou as horas e o local, mas que caracterizou a cerimónia como "discreta e privada". 

A cerimônia aconteceu dois dias depois da morte do executivo, que sofria de um câncer no pâncreas desde 2003 e havia passado por pelo menos duas cirurgias desde então. Jobs havia deixado o cargo de CEO da Apple em agosto.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs, fundador da apple

"Estamos profundamente tristes por anunciar que Steve Jobs faleceu hoje", indica um curto comunicado do conselho de administração da Apple
Morreu nesta quarta-feira (5.10.11) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad.

Desde que voltou à Apple, em 1997, depois de ter sido expulso por John Sculley em 1985, Steve Jobs conseguiu o que muitos achavam impossível: ressuscitar a empresa que ajudara a criar em 1976, tornando-se imprescindível para o seu sucesso. Em sua segunda gestão, a empresa saiu da provável falência para se tornar a segunda mais valiosa do mercado, abaixo apenas da Exxon. As ações da Apple cresceram mais de 2.000% nos últimos anos, superando gigantes como Microsoft e Google. No segundo trimestre de 2011, a margem de lucro foi de 41,4%, com uma receita de quase 25 bilhões de dólares. Em 2010, a Apple foi a única empresa a crescer no mercado de tecnologia.

Porém, desde 2004, a saúde de Jobs se tornou um assunto tão importante quanto os produtos que ele ajudava a criar. Um cancer pancreático raro foi o início de uma série de especulações sobre quem seria o sucessor do grande líder e sobre como a empresa reagiria sem a sua presença. Em 2009, uma nova licença médica, desta vez para fazer um transplante de fígado, agravou ainda mais a situação. A aparência física de Jobs, que foi ficando cada vez mais magro, começou a assustar a todos, inclusive os acionistas da Apple, que passaram a exigir um plano de sucessão, principalmente depois de uma terceira licença, no início de 2011. Em uma reunião com executivos, a proposta sobre apresentar os nomes dos candidatos a CEO foi votada e rechaçada.
Apesar de se manter quieta sobre o assunto, a Apple não estava parada esperando as coisas acontecerem. Além de ter uma série de executivos candidatos ao posto, a empresa criou, em 2008, a Apple University, com o objetivo de ensinar os empregados da empresa a "pensar como Steve Jobs" e a tomar decisões como ele. A idéia é impregnar nos executivos o "jeito Steve Jobs de ser". O gerente dessa universidade é um ex-professor de Yale, Joel Podolny. Tim Cook, chefe de operações, e Ron Johnson, responsável pelas Apple Store, são professores. De acordo com relatos da revista Forbes, Jobs teria imaginado a universidade como maneira de passar seus ensinamentos às próximas gerações de executivos de Apple.

Em 2004, Jobs fez tratamento após descobrir um tipo raro da doença. Durante o ano de 2008, Jobs foi aparecendo cada vez mais magro e os boatos aumentaram, até que ele anunciou em janeiro de 2009 seu afastamento da diretoria da empresa para cuidar da saúde. No início de 2011, novo afastamento, até que, em agosto, Jobs deixou de vez o comando da Apple. "Eu sempre afirmei que se chegasse o dia em que eu não fosse mais capaz de cumprir minhas obrigações e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los disso. Infelizmente, este dia chegou", afirmou, em comunicado.


SIGILO

A mesma discrição que Jobs impunha na vida profissional - os lançamentos da Apple sempre foram tratados como segredo, aumentando a gerar um movimento de especulação que acabava servindo como publicidade gratuita foi adotada em sua vida pessoal. Por isso, a luta do executivo contra o câncer no pâncreas foi tratada com muito sigilo, dando margem a uma infinidade de boatos.

Casado com Laurene Powell desde 1991, Jobs deixa quatro filhos: Reed Paul, Erin Sienna, e Eve, nascidos de seu relacionamento com Laurene, e Lisa Brennan-Jobs, de um relacionamento anterior com a pintora Chrisann Brennan.

domingo, 2 de outubro de 2011

Foto Michael Jackson Morto

O julgamento do médico Conrad Murray começou por volta das 13h desta terça-feira (27) com o o promotor David Walgren mostrando aos jurados uma série de imagens de Michael Jackson, entre elas, uma em que o astro está no hospital, já morto.

Mais emoção era impossível: um dos mais aguardados e mediáticos julgamentos dos últimos anos, que senta no banco dos réus Conrad Murray, o médico acusado da morte de Michael Jackson, começou com exibição da fotografia do cantor morto, deitado numa maca do hospital para onde foi transportado. A foto foi mostrada pelo advogado de acusação ao mesmo tempo que proferia duras palavras contra o médico.

"Michael Jackson pôs, literalmente, a sua vida nas mãos de Conrad Murray. Depositou nele toda a sua confiança e foi essa confiança, mal empregue, que lhe custou a vida", disse David Walgren, enquanto mostrava, na sala de tribunal, a foto do ‘rei da pop’, sem vida, com a legenda: "Tinha 50 anos."

A exibição da foto chocou. Na sala, estavam sentados vários elementos do clã Jackson – pai e mãe, as irmãs La Toya e Janet e os irmãos Jermaine, Randy e Tito –, mas também o grupo de jurados: sete homens e cinco mulheres, dois dos quais fãs confessos do cantor.

Murray – que compareceu acompanhado pela mãe – está apostado em provar que Jackson, que morreu a 25 de Julho de 2009 de overdose de Propofol, se suicidou, ingerindo a droga quando ele se ausentou do seu quarto.

Cá fora, a emoção não era menor, com uma multidão de fãs do cantor a exibir cartazes contra Murray, a quem chamam ‘Dr. Morte’.

Jessica Simpson grávida

Jessica Simpson está grávida! A atriz e cantora, de 31 anos, está radiante e não consegue esconder o estado de graça.

«Jessica já tem os prmeiros desejos de grávida. Quer batatas fritas com chocolate», revelou uma fonte próxima. 

Jessica e Eric Johnson vão subir ao altar no próximo dia 11 de novembro.

Recorde-se que simbolicamente os noivos escolheram o dia 11, do mês 11 de 2011 e marcaram o casamento para as 11h:11m!

Shakira compra ilha

Shakira tem um novo refúgio para passar momentos românticos com o namorado, Gerard Piqué. A cantora colombiana decidiu investir 12 milhões de euros, ao que tudo indica em parceria com o ex-membro dos Pink Floyd Roger Waters, numa ilha paradisíaca nas Bahamas.

Segundo a imprensa internacional, a cantora já estará mesmo a planear passar lá as próximas férias. Fonte próxima da colombiana garantiu ainda aos jornais que o investimento tem também a ver com um projecto turístico que quer fazer nascer na ilha.

Ashton Kutcher e sua amante

Foi divulgada nesta quinta-feira, 29, pelo jornal inglês Daily Mail a foto da suposta amante do ator Ashton Kutcher. Segundo a matéria, o nome da garota seria Sara Leal e ela e Ashton teriam se encontrado pela última vez na madrugada do último sábado, 24, no mesmo dia em que Kutcher e Demi Moore completaram seis anos de casamento.

Demi Moore está farta de ser traída pelo marido e, desta vez, já não está para tolerar uma nova facada no casamento.
Ashton Kutcher, de 33 anos, assumiu ter traído a actriz, de 48 anos, com uma jovem loira, de 23 anos. Demi quer agora o divórcio.