Número total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oprah Winfrey

Washington, 24 jan (EFE).- Oprah Winfrey declarou nesta segunda-feira que encontrou uma meia-irmã que sua mãe deu para adoção ao nascer, há quase 50 anos.

Em seu programa "The Oprah Winfrey Show", ela revelou que soube da existência de sua meia-irmã em novembro passado.

Segundo elas, ambas se encontraram pouco depois, durante a celebração do Dia de Ação de Graças.

A mulher, que Oprah identificou apenas como Patricia, vive em Milwaukee e durante anos buscou descobrir a identidade da mãe que a deu para adoção em 1963.

Em 2007, Patricia soube que era irmã da apresentadora.

Segundo Oprah, ela tinha nove anos de idade e vivia com seu pai quando sua mãe teve a filha e a deu para adoção. Ela afirmou que não sabia que a mãe estava grávida.

"Este foi um segredo de família que me deixou sem palavras", disse a apresentadora emocionada.

"Pensei que nada mais me surpreenderia na vida, mas asseguro a vocês que estava equivocada", acrescentou.

"Tal como a imprensa funciona hoje, não haveria maneira de evitar que isto chegasse à mídia", disse a apresentadora, quem afirmou "eu quis que os senhores escutassem primeiro da minha própria boca".

A apresentadora também agradeceu à sua meia-irmã por não ter vendido a notícia à imprensa.

Durante sua infância e adolescência, Oprah viveu com a família em Mississippi, Wisconsin e Tennessee.

Victoria Beckham

Victoria Beckham está grávida do quarto filho e já está tendo alguns desejos durante a gestação. Mas calma, leitor, ela não quer comer nada muito estranha. A ex-Posh Spice, que é conhecida pela silhueta bastante esguia, quer comer geleia. 

De acordo com o The Sun, uma fonte revelou que a esposa de David Beckham tem comido o doce com torradas.

- Victoria tem tomado chá com torradas cheia de geleia. Ela não enjoa. Ela também não está tendo enjoos matinais como ela já teve, contou a fonte.

Antonio de La Rua e Shakira

A separação de Antonio de La Ruae Shakira, após 11 anos de namoro, poderá estar relacionada com o facto de o advogado se ter recusado a assinar um acordo pré-nupcial.

Ao que parece, De La Rua não gostou de uma das cláusulas, que defendia a cantora - e o seu património - se esta fosse traída. Caso houvesse infidelidade, Shakira seria indemnizada.

Jesus Luz ft Madonna

Jesus Luz desmentiu o fim da sua relação com Madonna numa entrevista que deu à revista ‘Caras'brasileira. Apesar dos insistentes rumores de que a rainha do Pop, de 52 anos, tenha posto um ponto final no namoro e tenha iniciado um novo romance com o bailarino francêsBrahim Zaibat, o modelo brasileiro garante que nada mudou entre eles.

Na entrevista, Jesus Luz assegurou que continua a dar-se muito bem com a diva do Pop e com os seus filhos e adianta mesmo que passa a maior parte do seu tempo emManhattan (onde mora Madonna), apesar de viajar muito devido a compromissos profissionais. "Aqui construí a minha nova família", afirmou à ‘Caras'.

O modelo, de 24 anos, revelou ainda que é muito romântico com Madonna e que quando está com ela fica calmo e menos ansioso.

George Clooney

George Clooney contraiu malária durante uma viagem recente ao Sudão, revelou o jornalista britânicoPiers Morgan, substituto de Larry King na CNN, na sua página do Twitter.

Um representante do actor americano de 49 anos confirmou a notícia, mas garantiu que Clooney está já curado.

Oprah Winfrey


Oprah Winfrey não esquece a dor que sentiu na adolescência quando lhe disseram que estava grávida. Tinha 14 anos e pensou matar-se, revelou a apresentadora numa entrevista à CNN.

"Na altura achei que a vida tinha acabado. E pensei que, depois de o bebé nascer, matar-me-ia. Pensei em fazer coisas tão estúpidas como beber detergente, coisas nas quais pensamos quando queremos ser ajudados", contou Oprah, que perdeu o bebé. A apresentadora, que é hoje uma das mulheres mais ricas e poderosas dos EUA, sublinhou que, se o bebé tivesse nascido, a sua vida teria sido muito diferente.

Questionada sobre o destino da sua fortuna depois de morrer, Oprah garantiu: "Tudo o que tenho vai para obras de caridade porque eu não tenho filhos."

Naomi Campbell

Naomi Campbell posou em toplesspara a edição de Fevereiro darevista ‘Elle' russa, à qual revela que gostava de ter filhos.
A modelo namora com o empresário russo Vladimir Doronin, um milionário proprietário de um condomínio de luxo que está a ser promovido por Naomi.
A manequim aparece no anúncio deitada na cama e a nadar na piscina do empreendimento.

Lady Gaga


Lady Gaga pode estar a um passo de casar com o namorado de longa data, o barman Luc Carl, propietário dos bares St. Jerome's e Welcome To The Johnsons, na Califórnia.

Vários meios de comunicação norte-americanos estão a dar como certos os planos da excêntrica cantora para oficializar em breve a relação com o companheiro, que conhece desde 2006.
Apesar dos altos e baixos doromance, o casal vive na mansão de Lady Gaga em Bel Air e a cantora já dedicou vários temas a Luc Carl, como ‘You and I', ‘Dirty Ice Cream'e ‘Paparazzi'

Michael Jackson

Apesar de ter declarado estar inocente, Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, vai ser julgado sob acusação de homicídio qualificado. A primeira audiência está agendada para o próximo dia 28 de Março.

A informação foi confirmada ontem pelo advogado do cardiologista do Texas, após a leitura da acusação formal no Tribunal Superior de Los Angeles. “O doutor Murray, que alegou inocência, aguarda a oportunidade de relatar finalmente a sua versão dos factos”, declarou o representante legal do médico.

O Ministério Público acusa Conrad Murray, de 57 anos, de ter administrado ao músico uma dose excessiva do poderoso analgésicoPropofol, que viria a provocar a morte do ‘rei da pop’.

João Paulo II

A limousine branca que era usada pelo Papa João Paulo II foi arrematada por meio milhão deeuros por um empresário de Dusseldorf, na Alemanha, num leilão promovido pelo Vaticano.

A viatura, da marca Lincoln, foi oferecida ao Papa pela Igreja Católica dos Estados Unidos aquando da sua visita àquele país em 1979. O valor da venda reverte a favor de projectos sociais da Igreja.

Jim Carrey

Jim Carrey, de 49 anos, foi visto a sair de um teatro na Broadway, emNova Iorque, de mão dada com a modelo e ex-concorrente do reality show ‘America's Next Top Model'Anchal Joseph, de 24 anos.

Se a relação se confirmar, esta será a terceira aparição pública do actor com uma mulher desde a suaseparação. Jim Carrey está solteiro desde Abril de 2010, altura em que terminou um relacionamento decinco anos com a ex-modelo e comediante Jenny McCarthy.

Lindsay Lohan

A enfermeira que acusou Lindsay Lohan de agressão, Dawn Holland, fez um acordo secreto com a actriz, que lhe terá pago cerca de 20 mil euros em troca do seu silêncio.

Depois de receber o dinheiro, a enfermeira recusou depor emtribunal contra Lohan, acusada de consumir drogas e álcool em excesso, conta o site Radar Online.

Justin Bieber

Cerca de 550 euros é quanto custa o corte de cabelo usado por Justin Bieber, que está a tornar-se moda junto de adolescentes de todo o Mundo. O estilo foi apresentado ao jovem cantor canadiano, de 16 anos, por Vanessa Price, uma das suas conselheiras de moda, e acabou por ser adoptado em definitivo. De tal modo que aestrela pop apara o cabelo duas vezes por mês para manter sempre o mesmo corte certinho.

Mike Tyson


Mike Tyson, de 44 anos, foi pai pela oitava vez. Lakiha Spicer Tyson, de 32 anos, mulher do ex-pugilista, deu à luz um menino.

Em Maio de 2009, o atleta perdeu o filho de 4 anos. Exodus morreu enforcado acidentalmente na corda de uma máquina de exercícios.

Nelson Mandela

O ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela foi hospitalizado em Joanesburgo,alegadamente para submeter-se aexames de rotina. A notícia está a levantar, mais uma vez, fortes rumores quanto ao estado de saúde debilitado, nomeadamente ao nível do sistema respiratório, do grande símbolo da luta anti-Apartheid, que completou já 92 anos de idade.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Michael Jackson

O juiz americano Michael Pastor, do Tribunal Superior de Los Angeles, confirmou esta semana que o médico pessoal de Michael Jackson vai ser julgado por homicídio involuntário. Murray é acusado de ter administrado ao cantor uma dose excessiva do anestésico propofol. A decisão foi tomada após uma semana de audiências, em que vinte testemunhas relataram a sua versão do que aconteceu a 25 de junho de 2009, dia da morte do rei da pop.

No dia da morte de Michael Jackson, o médico utilizou vários calmantes para que o cantor conseguisse adormecer, mas sempre sem êxito. Segundo declararam algumas testemunhas, o cantor pediu então que lhe fosse administrado aquilo que ele denominava como o seu "leite", ameaçando cancelar os ensaios para os espetáculos que iria fazer em julho, em Londres.

De acordo com a procuradoria, o médico injetou propofol ao cantor e deixou o paciente no quarto. Quando voltou, encontrou Michael Jackson inconsciente, mas demorou ainda 25 minutos a chamar os serviços de emergência. Segundo a acusação, durante esse tempo o médico tentou esconder os indícios do medicamento presentes no quarto. O médico cardiologista Conrad Murray é ainda acusado de ter ocultado que o rei da pop tinha tomado o anestésico e de não ter tentado reanimá-lo.

Durante a audiência preliminar, a defesa de Murray ainda levantou a possibilidade de ter sido o próprio cantor a administrar o anestésico, sem o conhecimento do médico.

O relatório forense indica que a causa da morte de Michael Jackson foi uma intoxicação aguda com fármacos. Entretanto, Conrad Murray vai perder a licença profissional para exercer medicina na Califórnia e dia 25 de janeiro terá de voltar ao tribunal, onde pode ser condenado até quatro anos de prisão.

Facebook

Shannon Johnson, de 34 anos, arrisca uma condenação a 43 anos de prisão pela morte por afogamento do seu filho, um bebé de 13 meses.O julgamento deverá arrancar no final deste mês, tendo a arguida solicitado a nomeação de um defensor oficioso.
Shannon confessou à polícia ter deixado o filho na banheira e ido para a sala jogar "Café World" no Facebook. Disse ainda que, depois de não ouvir barulho durante cerca de dez minutos, foi até lá e descobriu a criança de cara voltada para baixo.
Declarado morto no hospital
Chamou uma ambulância que os levou para o hospital, onde foi declarada a morte por afogamento logo à chegada.
Shannon Johnson admitiu que era possível que naquele dia a banheira estivesse um pouco mais cheia do que o habitual e que frequentemente deixava o filho sozinho na banheira porque ele era independente, gostava de estar sozinho, e ela não queria que ele se tornasse um "menino da mamã".

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

José Mourinho

José Mourinho mostrou-se satisfeito por ter recebido, esta segunda-feira, em Zurique, o prémio de melhor treinador do mundo em 2010. "Este é o primeiro prémio deste género na história da FIFA e por isso ainda é mais marcante", disse o técnico luso, já de olhos postos no trabalho que tem pela frente: "As emoções vão passar, amanhã há treino, quinta há jogo. Não olho para trás, quem me conhece sabe que só penso no futuro".

José Mourinho fez questão de falar em português no seu discurso de agradecimento, salientando a importância do galardão para o seu país. "Os portugueses não têm tantas alegrias assim e de certeza que este prémio faz bem ao ego do português. Num país como o nosso é motivo de satisfação para todos. Se não for para alguém é para algum invejoso", atirou.

Mourinho comentou ainda a eleição de Lionel Messi como melhor futebolista do ano, queixando-se da ausência de jogadores do Inter nos três nomeados. "O Inter foi injustiçado como campeão europeu, do mundo, campeão de tudo. Penso que para a família do Inter tinha significado que o seu treinador conseguisse uma Bola de Ouro histórica. Por isso, também foi importante. E foi bom ter os jogadores aqui, e os meus novos jogadores também", referiu o técnico português.

Mourinho emocionou-se ao ouvir um elogio do holandês Wesley Sneijder, que ficou em quarto na votação. "Mais importante que o prémio, é ouvir palavras como as do Sneijder", declarou, realçando que "o mais importante são os títulos colectivos".

Fredy Costa

Depois do caso de Almir Agria, eis que surge mais um vídeo. E tem como suposto protagonista Fredy Costa. O vídeo está a circular na internet desde ontem com titulo: "Depois de Almir Agria, é a vez de Fredy Costa". O vídeo chegou ate a mim. E comecei analisar autenticidade do protagonista do vídeo ser Fredy Costa o modelo e Actor Angolano.

Hoje no final dia conversei com Fredy costa sobre a veracidade do vídeo. Ele amenamente e cordialmente respondeu-me que tem alguma semelhança sim mais nada tem haver com ele. Ele sempre foi uma pessoa regida de princípios herdados pela família que não permite fazer esse tipo de promiscuidade que é retratada no vídeo. “É apenas uma tentativa maldosa de sujar a minha imagem”. Conta Fredy Costa. Já sua esposa Yola Costa preferiu abordar esse assunto apenas dizendo que; não deixe que a calúnia o perturbe! Todos nós estamos sujeitos á calunia. Não revide um ataque com outro ataque, não se magoe com o caluniador perdoe sempre, mas saiba superar vivendo de tal maneira que o caluniador não tenha razão. Sejam sempre felizes

Analisando vídeo; O Rapaz do vídeo tem alguma semelhança com o Fredy Costa mais com gritantes diferenças em relação ao tamanho. O Fredy é ligeiramente Maior. Quanto à cor da pele. O rapaz do vídeo é mais claro e Fredy Costa é mais escuro. Outra grande diferença entre os dois é em relação ao as tatuagens que ambos possuem no braço o Fredy Costa tem o rosto da sua mãe e uma pantera negra na omoplata do lado direito. Veja as imagens de Fredy costa e o vídeo faça a sua analise honesta

Vale lembrar que calunia difamação e veicular uma noticia falsa é crime.

por acaso tenho o vídeo, achei ridículo!

Cael Pascoal

A modelo angolana Cael Pascoal, residente na África do Sul, continua a ser notícia por onde quer que passe. Depois de arrancar aplausos e deixar estupefacta a plateia da primeira edição do Fashion Business Angola, realizada, em Luanda, pela FIL, a exótica manequim vive momentos de ansiedade.

Tudo se deve à sua estreia na televisão. Ela, que já participou em vários video clips, vai agora interpretar o papel de Cesáriana série sul-africana Jacob´s Cross, cuja estreia é amanhã no canal Mnet, da DSTV. A modelo e agora também actriz confessa estar ansiosa pela estreia da série.

“É a primeira vez que represento e tive logo um papel de pessoa sofrida, uma striper ex-dependente de drogas. Não foi fácil e exigiu muito de mim. Espero, acima de tudo, ter feito justiça ao bom-nome da minha agência, a Hadja Models. Que todos os angolanos que assistirem a novela se orgulhem de mim e sintam que Angola foi representada à altura”, disse.

A equipa de produção da novela sul-africana teceu vários elogios à modelo, que provou, desta forma, que o seu talento vai muito além da passerelle, aliando beleza e sensualidade à arte de representar. Sobre o futuro na televisão Cael Pascoal disse estar disponível. “Apaixonei-me por esta arte. Talvez a estivesse adormecida durante muito tempo. Ficarei feliz por todas as oportunidades se abrirem nesta área”, disse.

Almir Agria "desculpas"


O Jornalista Almir Agria, protagonista do Vídeo pornô, prometeu em entrevista ao portal Platina Line que vai aprender com erros, e prometeu não voltar a cometer os mesmos erros e para isso ele conta com ajuda de todos.

“Prometo que em 2011 não volto a cometer os mesmos erros que me ajudem a ultrapassar todos maus momentos que tive em 2010. “ o jornalista não esqueceu quem esteve do seu lado durante esse tempo todo. “Obrigado por estarem ao meu lado.”

Ele revelou também ao portal Platina Line, que cortou as tranças, que está feliz e passou o final de ano em casa, por não ser muito amigo de agitação, e revelou ainda que vai voltar em grande em 2011. Os ouvintes e telespectadores podem esperar por grandes novidades.

No final ele desejou boas festas e bom ano de 2011 a todos.

"Quero pedir desculpas a todos pelos erros que cometi em 2010", aos meus fãs e admiradores, meus ouvintes de radio e espectadores de tv, e todas as pessoas que sempre estiveram do meu lado nos bons e maus momentos. Conclui Almir Agria em conversa com Sarchel Necésio.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Jennifer Lopez e Marc Anthony

O cantor Marc Anthony, marido de Jennifer Lopez, deve milhões em impostos aos Estados Unidos, informou o site Radaronline.
Desde março de 2010, autoridades de Nova York cobram cerca de US$ 1,8 milhão em impostos de uma propriedade de Anthony em Nassau County. Três meses antes, um imposto de US$ 1,6 milhão também não foi pago.Em 2007, o cantor foi condenado a pagar US$ 2,5 milhões em taxas. Antes de ser obrigado a quitar as dívidas, Marc Anthony fugiu das cobranças por quatro anos.

Karina Silva

A modelo Karina Silva foi assaltada na madrugada deste terça (aprox.Nov.2010) feira noite nos arredores do Lisboa onde situa-se o seu apartamento . Karina Silva estava sozinha foi rendida por vários assaltantes armados. Ela reside a cerca de mês e nada de mais anormal havia acontecido com ela até então.

Ela teria sido abordada por bandidos, que levaram celular, documentos, passaporte e câmera digitais. E de acordo com comunicação feita pela modelo em entrevista a platina a motivação poderá ser inveja da sua bem sucedida carreira como Modelo mais internacional de Angola. De acordo com diálogo(que pode ser lido abaixo).

'Fiquei desesperada', diz modelo

“Apenas perguntaram-me desculpa és a Karina silva? Sim sou... Tudo bem? Sim tudo obrigada. Olha para só ai que agente quer falar contigo... Desculpa estou um pouco ocupada e apresada... Apressada sua P*** de merda vem cá, achas que podes ser melhor que a nossa irmã? Que tem que ser sempre tu a melhor vou já acabar com essa merda veeeemmmm ca P***. Vemmm caaaaaa.” Relatava Karina. Ela concluiu dizendo: “Só senti o corpo a doer e a cara a arder. Só deu tempo de entrar no prédio e tomar um banho e me vi deste jeito sem carteira sem nada... “

Karina silva prestaram depoimento delegacia da policia da psp mais próxima do local , onde o caso foi registrado. “A maldade do Angolano é ate no exterior.” completou a modelo. 

David Beckham

David Beckham declarou sob juramento que não fez sexo com a prostituta que alega ter se relacionado intimamente com o jogador e uma terceira pessoa, ao mesmo tempo.

Beckham anexou uma declaração aos documentos do processo que move contra Irma Nici e os editores da revista In TouchWeekly, que publicou a estória.

Nesta declaração, Beckham diz:

Nici inventou os seguintes fatos sobre mim:

- Que em agosto de 2007, eu cometi adultério com ela e outra prostituta pagando pelo encontro com as duas;

- Que um mês depois, eu voltei a cometer adultério com Nici no Hotel Claridge’s de Londres;

- Que em outubro de 2007, eu contatei Nici enquanto estava em NY tentando cometer adultério novamente;

- Que Nici e eu fizemos sexo cinco vezes ao todo.

Segundo o craque, ele não conhece a mulher e muito menos pagou para fazer sexo com ela.

No processo, Beckham quer ser ressarcido em US$ 25 milhões por calúnia e danos morais.

Dado Dolabella acusado por Viviane Sarahyba

Viviane Sarahyba, ex-mulher de Dado Dolabella, prestou nova queixa contra o ator na 16ª DP, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na tarde desta quarta (29).

No depoimento, Viviane acusou o ex-marido por injúria e danos. Dado teria xingado a ex-mulher quando foi para buscar o filho do casal, João Valentim, no dia 25 de dezembro. A publicitária também acusa o ator de ter arranhado seu carro quando foi entregar o bebê, que acaba de completar um ano de idade, para a mãe.

Dado foi intimado pela polícia e deve depor na próxima segunda-feira (3). Uma testemunha já foi ouvida, segundo o delegado Rafael Willys.

No último dia 22, Dado Dolabella conseguiu na Justiça o direito de visitar o filho, João Valentim. "Depois de muita espera na Justiça, a homologação da visita saiu dia 14 e pela primeira vez, depois de quatro meses separado, consegui cinco horas com João Valentim", escreveu ele em seu Twitter.

Taís Araújo

A actriz Taís Araújo está grávida do primeiro filho, fruto do seu casamento com o também actor Lázaro Ramos. A informação foi avançada pela imprensa brasileira que dá conta que a descoberta da gravidez é recente.

O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a confirmar-se a notícia pode estar em causa a permanência de Taís no elenco da próxima telenovela da Globo, ‘Cordel Encantado’.


... mais sobre Taís Araújo

Lady Gaga

Depois de ter aparecido sem soutien e ser apalpada em plena rua, apesar do aparato de segurança que sempre a rodeia,Lady Gaga voltou a surpreender os paparazzi franceses ao decidir ir às compras de rabo à mostra.

As imagens foram captadas ontem junto da loja 'Bruce Field', em Paris, com uma Lady Gaga demeias de rede que mostravam o rabo e uns estranhos hematomasnas pernas.

Natalie Portman

Natalie Portman está noiva e grávida do dançarino e coreógrafo de ballet Benjamin Millepied.

De acordo com a imprensa americana, a actriz israelita de 29 anos conheceu o artista francês durante a rodagem do seu novo filme, ‘Black Swan', obra que está a ser apontada como forte concorrente aos óscares da Academia em 2011.

Nascido em Bordeaux, Benjamin Millepied, de 33 anos, é o bailarino principal e coreógrafo do New York City Ballet.

Elton John

O músico britânico Elton John, de 62 anos, e o companheiro, o produtor de cinema canadianoDavid Furnish, de 48, adoptaram uma criança. O rapaz, nascido no sábado passado, dia de Natal, no Estado da Califórnia, chama-seZachary Jackson Levon Furnish-John.

A informação foi revelada pela própria dupla em nota divulgada à imprensa. “Estamos extremamente felizes com este momento incrível”, lê-se no comunicado. “Zachary é saudável e está muito bem. Somos uns pais orgulhosos e felizes”, assinalam Elton e David, que estão casados desde 2004.

Em meados do ano passado, Elton e David haviam tentado já adoptar um bebé ucraniano, mas as autoridades daquele país indeferiram o processo devido à natureza da relação homossexual entre o músico e o seu companheiro.

Val Kilmer

Depois de Pamela Anderson, que deve ao fisco cerca de 136 mil euros, também Val Kilmer anda a braços com problemas de dívidas.

De acordo com a imprensa americana, o actor de 50 anos voltou a figurar na lista negra dos contribuintes com o pagamento de impostos em atraso, tendo atingindo já um valor acumulado de dívida superior a 380 mil euros.

A dívida ao fisco é referente a impostos sobre a propriedade milionária que o protagonista de ‘O Santo’ possui no Novo México. No ano passado, Val Kilmer teve o mesmo problema. Devia cerca de 410 mil euros, valor que só pagou há alguns meses.

Lily Allen

A cantora sensação britânica Lily Allen, que sofreu em Novembro umaborto espontâneo aos seis meses de gestação (o segundo num espaço de três anos), terá sido pedida em casamento no dia de Natal pelo namorado, o decorador Sam Cooper.

A viver um romance desde Julho de 2009, Allen, de 25 anos, e Cooper, de 32, estão a gozar férias num resort em Bali, na Indonésia, ocupando uma suíte que tem uma diária de cerca de 900 euros.

"Tem sido um período terrível para Lily e Sam, mas eles estão totalmente apaixonados", contou uma fonte próxima do casal, citada pela imprensa britânica. "Eles estão muito felizes com o noivado e podem agora olhar para o futuro", acrescentou a mesma fonte.

Recentemente, a irmã da cantora, Sarah Owen, fez saber que, apesar do novo aborto espontâneo, Lilly Allen está determinada a tentar engravidar outra vez.

Lady Gaga

‘The Fame Monster', uma versão mais extensa do trabalho de Lady Gaga editado em 2008, ‘The Fame', vendeu quase seis milhões de cópias, tornando-se o campeão mundial de vendas de 2010.

De acordo com dados de uma revista especializada em rankingsda indústria discográfica, a excêntrica cantora americana bateu nomes de peso, como Eminem, cujo álbum ‘Recovery' vendeu este ano cerca de 5,7 milhões de cópias.

"Estou muito animada com o futuro. Acreditem e trabalhem muito, pois é possível realizar os sonhos", escreveu a artista na sua página do Twitter.

Lady Gaga

‘The Fame Monster', uma versão mais extensa do trabalho de Lady Gaga editado em 2008, ‘The Fame', vendeu quase seis milhões de cópias, tornando-se o campeão mundial de vendas de 2010.

De acordo com dados de uma revista especializada em rankingsda indústria discográfica, a excêntrica cantora americana bateu nomes de peso, como Eminem, cujo álbum ‘Recovery' vendeu este ano cerca de 5,7 milhões de cópias.

"Estou muito animada com o futuro. Acreditem e trabalhem muito, pois é possível realizar os sonhos", escreveu a artista na sua página do Twitter.

Natalie Portman


O noivo de Natalie Portman,Benjamin Millepied, de quem a actriz está grávida, acabou um namoro de dois anos quando conheceu Natalie durante as gravações do filme ‘Black Swan'.

Segundo a revista ‘OK!', o coreógrafo namorava com a bailarina Isabella Boylston quando se apaixonou por Nata
lie.

Adam Sandler

Um representante de Adam Sandler desmentiu os rumores de que o actor e comediante americano havia morrido no dia de Natal, vítima de um grave acidente enquanto esquiava na Suíça.
O boato surgiu no Twitter e espalhou-se por vários sites internacionais. Recorde-se que, nos últimos dias, várias outras celebridades, como Morgan Freeman, Aretha Franklin, Charlie Sheen e Aaron Carter, também tiveram que negar rumores semelhantes.

Florentino Pérez

A bela Sara Carbonero está a desestabilizar o Real Madrid. Tudo porque a relação entre o namorado, o guardião Iker Casillas, e a estrela do clube, Cristiano Ronaldo, tornou-se demasiado tensa, depois de ela ter dito, num programa da Telecinco, que CR7 é "egoísta" e "individualista".

A revista ‘Don Balón' assegura que o presidente do clube, Florentino Pérez, mandou assessores seus reunirem-se com ela e proibi-la de voltar a falar de Ronaldo.

Paris Hilton

A socialite americana escolheu oHavai para passar a quadranatalícia, onde aproveitou o bom tempo na companhia donamorado, Cy Waits, e da família. Na praia, o casal protagonizou cenas verdadeiramenteapaixonadas e mostrou que oamor continua no ar.

Daniel Craig e Rachel Weisz

O galã do cinema, que se celebrizou na pele de ‘James Bond', parece ter encontrado um novo amor. Daniel Craig foi visto de mãos dadas com a actriz inglesaRachel Weisz.

De acordo com imagens mostradas pelo jornal ‘News of the World', o casal esteve às compras num supermercado em Somerset, Inglaterra, onde não se coibiu de dar as mãos.

Ainda de acordo com a publicação, Rachel e Daniel passaram aquadra natalícia juntos naquela localidade, chamando a atenção, pelo ar enamorado com que foram vistos.

Rachel Weisz, 40 anos, e Daniel Craig, 42, terão começado a namorar durante as gravações de ‘Dream House', onde interpretam um casal. Agora, perecem ter importado a história da ficção para a vida real.

Miley Cyrus

Miley Cyrus não pára de surpreender os fãs. Depois de um vídeo, em que aparece a fumar erva, ter caído na internet e de ter sido fotografada em poses ousadas ao colo de uma amiga, a estrela de ‘Hannah Montana' voltou a dar nas vistas pela negativa.

Agora, foram divulgadas imagens em que a jovem cantora aparece com um macacão cor-de-rosa e umas cuecas fio-dental por cima. Com um look bizarro, Miley Cyrus deixou-se fotografar em várias posições, algumas delas bastante comprometedoras.

Tiger Woods

A Gillette não vai renovar o contrato publicitário que tem com o golfista norte-americano Tiger Woods, protagonista de um escândalo sexual no fim do ano passado.

A notícia foi confirmada pelo porta-voz da empresa, Michael Norton, segundo o qual o programa publicitário ‘Gillette Champions’ vai terminar no primeiro trimestre do próximo ano e, por conseguinte, vão chegar ao fim os contratos com os atletas nele envolvidos, como é o caso de Tiger Woods e do futebolista Thierry Henry.

O golfista viu várias empresas a denunciarem os contratos milionários de publicidade, após ter vindo a público as múltiplas infidelidades que cometeu. Em resultado das revelações, o casamento de seis anos com a ex-modelo sueca Elin Nordegren, de quem tem dois filhos, chegou ao fim em Agosto deste ano.

Michael Douglas

O Festival de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, vai homenagear Michael Douglas com a atribuição do prémio especialIcon Award.

A distinção será entregue ao actor americano, que trava uma luta contra um cancro na garganta, no dia 13 de Janeiro, antes da exibição do seu novo filme, ‘O Eterno Solteirão’.

O anúncio foi feito pelo director do certame, Darryl Macdonald, que afirmou sentir-se honrado em atribuir este prémio a Douglas, que considera ser um “tesouro americano”.

Lindsay Lohan

A actriz Lindsay Lohan terá sua conturbada trajectória satirizada no filme ‘Dogs in Pocketbooks'. A sua personagem será interpretada pela modelo Lydia Hearst Shaw.

"Lydia vai vestir a pele de uma deusa em reabilitação, em conflito com a lei, e perseguida por paparazzi", revela o argumentista,Charles Casillo.

Pamela Anderson

Pamela Anderson continua a braços com problemas financeiros. De acordo com informações divulgadas na imprensa britânica, a actriz e modelo norte-americana deve aofisco cerca de 136 mil euros e está na lista negra dos contribuintes da Califórnia.

A eterna estrela da extinta série‘Marés Vivas' vive numa caravana com os filhos, Brandon e Dylan, ao lado da sua mansão milionária em Malibu, que supostamente tem estado em obras.

Rihanna e Matt Kemp

Rihanna terminou o namoro com o jogador de basebol Matt Kemp, relação que durava há quase um ano. Fontes próximas da artista referiram a uma publicação americana que a decisão da cantora dos Barbados ficou a dever-se à sua falta de tempo. A agenda sobrecarregada de Rihanna terá deteriorado o romance, sendo que Kemp não conseguia continuar a acompanhar o ritmo da namorada.

Rihanna e Matt foram vistos juntos pela primeira vez no Cabo San Lucas, no México, em Janeiro deste ano. Na altura, o atleta foi apontado como a pessoa que ajudou Rihanna a esquecer o conturbado namoro com Chris Brown, que a agrediu em Fevereiro de 2009.

anorexia

A modelo e actriz francesa Isabelle Caro, que em 2007 deu que falar ao posar nua para uma campanha contra a anorexia mostrando o corpo devastado pela doença, morreu no passado dia 17 de Novembro, aos 28 anos de idade.

A morte, que estava ser mantida em segredo pela família, foi revelada por um amigo da manequim, Vincent Bigler, através de uma rede social da Internet. De acordo com Bigler, Caro esteve hospitalizada durante duas semanas devido a uma pneumonia e ultimamente mostrava um estado de extrema fraqueza. O amigo da manequim disse não saber a causa da morte.

Em Novembro de 2007, numa sessão fotográfica feita em Marselha pelo fotógrafo Thierry Lopez, Isabelle pesava apenas 30 quilos, tendo mesmo chegado aos 24, sendo que media 1,64 metros.